
Adolescente canadiana conquista 1.ª vitória de Grand Slam no Open de França
A jovem canadiana Victoria Mboko conquistou a sua primeira vitória de Grand Slam na carreira ao vencer a neozelandesa Lulu Sun por 6-1 e 7-6 (4) na ronda inaugural do Open de França, a 25 de maio. Mboko quebrou em duas das suas três oportunidades e salvou todas as sete oportunidades de break-point da adversária.
A jovem de 18 anos de Toronto ganhou todos os oito sets que disputou na última semana nos courts de terra batida de Roland-Garros – incluindo seis num trio de vitórias nas rondas de qualificação.
NHL: Edmonton Oilers 6 – 1 Dallas Stars
Zach Hyman marcou dois golos e fez uma assistência, Connor McDavid também marcou dois golos e os Edmonton Oilers ganharam uma vantagem de 2-1 na série final da Conferência Oeste com uma vitória de 6-1 sobre os Dallas Stars a 26 de maio. Evan Bouchard, com um golo e uma assistência, e John Klingberg também marcaram para os Oilers, com Ryan Nugent-Hopkins e Evander Kane a contribuírem com três assistências cada.
Stuart Skinner fez 33 defesas para melhorar para 4-4 no jogo da pós-temporada, a sua primeira vitória nos playoffs que não foi um shutout.
MLS: Toronto FC 2 – 1 Nashville SC
O Toronto FC não conseguiu uma tentativa de recuperação tardia, perdendo por 2-1 para o Nashville SC no BMO Field a 24 de maio. O treinador do Toronto FC, Robin Fraser, fez uma alteração na equipa que começou a partida no fim de semana passado, na vitória por 6-1 sobre o CF Montréal, entrando Theo Corbeanu para o lugar de Tyrese Spicer na ala esquerda.
As duas equipas trocaram oportunidades na primeira parte, mas nenhuma conseguiu marcar na primeira parte. O Toronto esteve a centímetros de abrir o marcador oito minutos depois do intervalo, mas foram os Nashville quem levaram a vitória. O golo do Toronto FC foi marcado por Jonathan Osorio.