
Um agente da polícia de Toronto foi levado de urgência para o hospital depois de ter sofrido um ferimento na cabeça enquanto respondia a uma chamada em North York na manhã de dia 11 de fevereiro, segundo a polícia.
A polícia disse que estava na área de Bathurst Street e Lawrence Avenue West pouco depois das 8h30 am, em resposta a uma chamada de um homem que estava a ser ameaçado. O homem, supostamente vítima de ameaças, tornou-se violento e agrediu o polícia.
O suspeito também foi transportado para o hospital com ferimentos graves, sendo do desconhecimento da polícia até ao fecho desta peça como os ferimentos se concretizaram.
Um homem foi detido no local, mas a polícia não indicou, até ao fecho desta peça, quais as acusações que poderá enfrentar.
O chefe da polícia de Toronto, Myron Demkiw, disse que oito agentes sofreram ferimentos em três incidentes separados em 24 horas, incluindo ferimentos como uma orelha cortada, um tendão de aquiles rasgado, agrafos na cabeça e ferimentos provocados por um líquido quente atirado de um fogão.
