
‘HALL OF FAME’
BOXE: THE BOSS INTEGRA A LISTA DE NOVAS INTRODUÇÕES
12 após o seu último combate, o antigo candidato ao título mundial Troy Amos-Ross (The Boss) vai entrar para o Corredor da Fama do Boxe do Canadá.
Amos-Ross, como profissional, venceu 23 dos seus 24 combates e já faz parte do Ontario Boxing Hall of Fame e do Brampton Sports Hall of Fame.
Atualmente, treina o antigo campeão de boxe Jean Pascal e Triston Brookes, assim como lutadores amadores no Bramalea Boxing Club. Amos-Ross está a organizar campos de treino para crianças com 12 anos ou mais, em locais tão distantes como a África do Sul e o Havai.
Os outros membros da lista de induzidos são os atletas olímpicos Jamie Pagendam, Raymond (Sugar Ray) Downey, Howard Grant e Domenic (Hollywood) Filane, a antiga campeã mundial amadora Jennifer Ogg, Egerton Marcus, medalhista olímpico de prata em 1988 como peso médio, e o antigo treinador olímpico de boxe Colin MacPhail.
A turma de induzidos será homenageada a 23 de novembro, em Sarnia, Ontário, durante os campeonatos canadianos de boxe amador.
–//–
HÓQUEI NO GELO
MAPLE LEAFS VENCEM BRUINS POR 4 A 0
Sem o rei dos golos da NHL, Auston Matthews, o ‘power play’ dos Toronto Maple Leafs finalmente destacou-se.
Matthews ficou de fora da vitória por 4-0 da sua equipa sobre os Boston Bruins, que jogaram como visitantes, devido a uma lesão na parte superior do corpo.
A equipa de Toronto, que entrou no jogo com uma média de 4 em 40 no ‘power play’ nesta temporada, ficando em 31.º lugar no geral, apesar da grande quantidade de talentos ofensivos, marcou três vezes em sete oportunidades e anulou todas as seis chances dos Bruins.
–//–
HÓQUEI NO GELO
MONTREAL CANADIENS DERROTADOS POR CALGARY FLAMES
Num jogo equilibrado que foi para ‘prolongamento’, Nick Suzuki perdeu o seu ‘stick’ logo no início do ‘face-off’, permitindo que Matt Coronato marcasse após sete segundos, dando aos Flames uma vitória por 3-2.
Os Canadiens não marcaram no primeiro período, mas tiveram os seus melhores 20 minutos ofensivos nesta temporada. Enviaram 16 remates a Dustin Wolf, mas não conseguiram converter apesar das várias oportunidades.
O ataque intensificado resultou das mudanças nas linhas que viram Jake Evans finalmente ter uma oportunidade ao centro nesta temporada, no segundo trio.
A linha principal também foi forte, com Nick Suzuki, Cole Caufield e Kirby Dach a terem novas chances. Dach pareceu ganhar confiança, tendo uma oportunidade num remate a 20 pés, mas optou por passar por entre dois defensores. Acabou por não marcar, mas foi um sinal claro de que está a sentir-se mais confiante para arriscar, à medida que ganha confiança no joelho.
