Sindicalismo: LiUNA Local 183 apoia novo centro espiritual da Fundação Vitanova

Foto: Facebook LiUNA Local 183

A LiUNA Local 183 partilhou o seu orgulho em ter sido uma doadora significativa da Fundação Vitanova, ajudando a dar vida a um novo centro espiritual.

O centro espiritual tem dois pisos: no piso superior, alberga uma sala de meditação; e no andar inferior, um espaço onde será oferecido um Programa de Tratamento Diurno para Mulheres.

Nas paredes do centro, foi instalado um painel com especial agradecimento a Jack Oliveira, Business Manager da LiUNA Local 183, assim como a cada membro do sindicato local. Constam ainda os nomes de todos os que, de alguma forma, estiveram envolvidos na realização deste projeto, idealizado pela falecida fundadora da instituição, Franca Carella.

Jack Oliveira, Business Manager da LiUNA Local 183, e Joseph Mancinelli, Vice-Presidente Internacional e Diretor Regional para o Canadá Central e Oriental na LiUNA, estiveram presentes na inauguração do santuário, que se destaca como um farol de esperança e cura para a comunidade.

Mancinelli, nas suas redes sociais, felicitou a Fundação Vitanova pela sua conquista e reforçou que a dedicação e o apoio da LiUNA, em parceria com os parceiros da indústria do sindicato, tornaram possível este marco para a fundação.

A Fundação Vitanova localiza-se em Vaughan e opera desde 1987, com o objetivo de prestar cuidados de prevenção e recuperação a quem sofre de dependências, promover o desenvolvimento comunitário no conhecimento sobre toxicodependência e questões de saúde mental, e aumentar as competências de vida e trabalho dos seus utentes.