
Futebol
Liga dos Campeões da UEFA: Lille 3 – 1 Atlético de Madrid
Jonathan David entrou para a história como o melhor marcador canadiano da Liga dos Campeões depois de marcar dois golos na vitória do Lille por 3-1 sobre o Atlético de Madrid. Os seus golos ultrapassaram o anterior recorde de Tomasz Radzinski, elevando David para seis golos no total na Liga dos Campeões. O pontapé de penálti de David aos 74 minutos colocou o Lille em vantagem e o seu segundo golo garantiu a vitória, pondo fim à longa série invicta do Atlético em casa. A vitória veio depois de o Lille também ter acabado com a série invicta do Real Madrid. O Lille está agora em 15.º lugar na classificação da Liga dos Campeões, enquanto o Atlético tem apenas três pontos em três jogos.
Futebol
CPL: York United 2 – 0 Pacific FC
O York United assegurou a sua primeira vitória de sempre nos playoffs da Primeira Liga Canadiana, derrotando o Pacific FC por 2-0. O cabeceamento de Oswaldo Leon no início da segunda parte deu a liderança ao York, enquanto Mo Babouli acrescentou um golo de segurança nos descontos. Essa vitória foi uma desforra da partida entre o quarto e o quinto lugar do ano passado, em que o Pacific havia vencido. A vitória do York marca o jogo dos quartos de final contra o Atlético Ottawa. O Pacific teve dificuldades durante toda a época, terminando em quinto lugar na classificação, enquanto o York teve uma época recorde, alcançando o seu melhor total de pontos de sempre e vitórias em casa.
Basquetebol
NBA: Toronto Raptors 106 – 136 Cleveland Cavaliers
Raptors perdem para o Cavaliers na abertura da temporada com lesão de Quickley
Os Toronto Raptors foram derrotados por 136-106 pelos Cleveland Cavaliers na estreia da época, com Evan Mobley a liderar Cleveland com 25 pontos. O base dos Raptors, Immanuel Quickley, sofreu uma contusão pélvica direita e abandonou o jogo na primeira parte, afetando o desempenho de Toronto. Chris Boucher liderou o Toronto com 18 pontos, mas os Raptors foram fortemente derrotados na pintura. Apesar de ter começado bem, o Toronto não conseguiu recuperar após a lesão de Quickley, e os avançados dos Cavaliers dominaram. O Toronto enfrentará o Philadelphia 76ers na próxima rodada.