
Alcochete, Setúbal, 10 jan 2020 (Lusa) — O médio argentino Marcos Acuña vai falhar o jogo de sábado frente ao Vitória de Setúbal, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com Eduardo Henrique e Pedro Mendes a regressarem à s escolhas do técnico Jorge Silas.
O internacional argentino não integra a lista de 18 convocados para a deslocação a Setúbal, devido a uma mialgia na coxa direita, tal como o médio Doumbia, que vai cumprir um jogo de castigo.
De regresso às opções estão o médio Eduardo Henrique e o avançado Pedro Mendes, que pode fazer a sua estreia em jogos do campeonato.
De fora, devido a lesão, continua o guarda-redes Renan Ribeiro.
O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting está agendado para sábado, pelas 20:30, no estádio do Bonfim, em Setúbal.
Lista dos 18 convocados:
– Guarda-redes: LuÃs Maximiano e Diogo Sousa.
– Defesas: Ristovski, Coates, Mathieu, Ilori e Borja.
– Médios: Bruno Fernandes, Battaglia, Wendel e Eduardo Henrique.
– Avançados: Rafael Camacho, Luciano Vietto, Gonzalo Plata, Jesé RodrÃguez, Luiz Phellype, Pedro Mendes e Bolasie.
AJO // AMG
Lusa/Fim



