BOLSA DE NOVA IORQUE CAI DEVIDO A RECEIOS COM O CRESCIMENTO GLOBAL

LusaNova Iorque, 25 mar (Lusa) – A bolsa de Nova Iorque negociava hoje no ‘vermelho’, num início de sessão marcado de novo pela preocupação com o abrandamento da economia global.

Às 14:45 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones descia 0,14% para 25.466,53 pontos e o Nasdaq baixava 0,44% para 7.608,95 pontos.

O índice alargado S&P 500 recuava 0,29% para 2.792,57 pontos.

Analistas afirmam que continua a imperar entre os investidores a preocupação com o abrandamento da economia global.

Na sexta-feira, a bolsa nova-iorquina encerrou em forte queda, com os investidores a cederem já às preocupações com o crescimento da economia internacional.

O Dow Jones Industrial Average perdeu 1,77%, o tecnológico Nasdaq recuou 2,50% e o alargado S&P 500 cedeu 1,90%. Os três índices registaram a sua pior sessão desde 03 de janeiro.

EO // CSJ

Lusa/fim