BOMBEIROS SEM INDICAÇÃO DE FERIDOS NO INCÊNDIO EM HOTEL DE LUXO EM LONDRES

LusaLondres, 06 jun (Lusa) – Os bombeiros que ainda permanecem no Mandarin Oriental em Londres indicaram que o incêndio no hotel de luxo, que deflagrou na tarde de hoje, não provocou qualquer ferido até ao momento.

Cerca de 210 bombeiros, apoiados por 20 veículos, continuam no Madarin Oriental à procura de pessoas que possam ter ficado retidas no interior do hotel, um edifício de tijolo encarnado de 12 andares e 198 quartos, no bairro londrino de Knightsbridge, perto do Harrods e de várias embaixadas.

As causas do incêndio, detetado pouco antes das 16:00 (mesma hora em Lisboa), continuam por determinar e os bombeiros admitem continuar no local do incidente por mais algum tempo.

Equipas de bombeiros de Chelsea, Kensington, Hammersmith, Battersea e outros quartéis dos arredores estão concentradas no local.

Uma espessa coluna de fumo sobre o edifício foi visível de vários pontos da cidade durante a tarde.

JOP (MDR) // ARA

Lusa/Fim