
Lisboa, 16 fev (Lusa) – O presidente cessante do PSD, Pedro Passos Coelho, mostrou-hoje disponível para contribuir “como um soldado” para a união do partido e para os resultados que o seu sucessor, Rui Rio, ambiciona para o país.
“Estou aqui como um soldado a contribuir para a união do nosso partido e para que os nossos resultados sejam aqueles que ambicionares, e tenho certeza de que ambicionas muito para o nosso partido, porque ambicionas com certeza muito para o nosso país”, declarou Pedro Passos Coelho, dirigindo-se a Rui Rio.
O antigo primeiro-ministro, que liderou o PSD durante oito anos, despediu-se da presidência do PSD na abertura do 37.º Congresso do PSD, em Lisboa, passando, num “momento simbólico”, a liderança a Rui Rio.
ACL // JPS
Lusa/Fim
