
Caracas, 12 nov (Lusa) – O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, insistiu hoje que a Venezuela “nunca” se declarará em ‘default’ (incumprimento de pagamentos) e voltou a convocar os detentores de títulos da dívida para uma reunião para proceder à sua reestruturação e refinanciamento.
“Estão a especular que a Venezuela se declarará em ‘default’. Nunca. O ‘default’ nunca chegará à Venezuela. A Venezuela sempre terá uma estratégia clara e agora a nossa estratégia é renegociar e refinanciar toda a dívida”, disse Nicolás Maduro.
A posição do Governo venezuelano foi dada a conhecer em Caracas, durante o programa radiofónico e televisivo “Os domingos com Maduro”, transmitido pelas rádios e televisões estatais venezuelanas.



