SERIA IMPORTANTE ESTENDER WEB SUMMIT “DURANTE MAIS ANOS” – GOVERNO

LusaLisboa, 31 out (Lusa) — A secretária de Estado da Indústria, Ana Lehman, sublinhou a importância de Portugal continuar a receber “durante mais anos” a Web Summit, cuja segunda das três edições acordadas com a organização decorrerá em Lisboa de 06 a 09 de novembro.

“Claramente para nós seria muito importante que fosse possível estender e realizar durante mais anos este evento, que é, de facto, uma aposta ganha, e quem duvidar disso nunca lá entrou”, garantiu a governante, em entrevista à agência Lusa.

“Sinceramente, com o devido respeito pelas legítimas opiniões, é preciso ver para falar. É preciso ver, é preciso perceber, porque nós conhecemos dezenas de empresas que já receberam capital e cujo contacto foi feito durante a Web Summit. Tudo o que nós sabemos é por defeito e o que sabemos já é muito”, afirmou.