MUNDIAL2018: PORTUGAL OBRIGADO A VENCER EM ANDORRA

LusaAndorra-a-Velha, 07 out (Lusa) – A seleção portuguesa de futebol defronta hoje a frágil Andorra, num encontro que está obrigada a vencer para continuar na luta pelo apuramento direto para o Mundial2018, no qual Cristiano Ronaldo poderá ser poupado.

No primeiro jogo de sempre de Portugal em Andorra-a-Velha, o selecionador Fernando Santos poderá optar por deixar o seu capitão no banco, já que, caso veja um cartão amarelo, fica automaticamente afastado do duelo de terça-feira com a Suíça, que deverá ser determinante para alcançar o primeiro lugar do grupo B.

O sintético do Estádio Nacional de Andorra promete também ser um adversário de peso para a formação lusa, já que Suíça (vitória por 2-1) e Hungria (derrota por 1-0) sentiram muitas dificuldades nesse tipo de relvado.