
Washington, 05 out (Lusa) – Donald Trump sugeriu hoje ao comité dos serviços de informação do Senado a abertura de um inquérito à s alegadas ligações entre a sua equipa de campanha e a Rússia, mas debruçando-se sobre os “media” americanos que difundiram “informações falsas”.
No dia seguinte a uma conferência de imprensa da comissão e após revelações da cadeia televisiva NBC sobre a forte tensão com o seu secretário de Estado Rex Tillerson, o presidente norte-americano aconselhou os eleitos a concentrarem-se sobre outra coisa que não a intromissão estrangeira nas eleições presidenciais de 2016.
“Porque é que o comité dos serviços de informação não está a investigar as cadeias televisivas por falsas informações no nosso paÃs para compreender a razão para que tantas das nossas notÃcias sejam falsas”, questionou, numa publicação lançada hoje de manhã na rede social Twitter.



