PJ DETEVE HOMEM SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM VILA NOVA DE POIARES

LusaCoimbra, 31 jul (Lusa) – A PJ deteve, no sábado, um homem de 33 anos, desempregado, que é suspeito de ter provocado um incêndio em Vila Nova de Poiares, que consumiu uma área de cerca de cinco hectares, informou hoje a Diretoria do Centro.

O incêndio ocorreu no sábado em São Miguel de Poiares, freguesia de Vila Nova de Poiares (distrito de Coimbra), tendo ardido uma área de cerca de cinco hectares de eucaliptos, pinheiros e azinheiras, refere o comunicado da PJ enviado à agência Lusa.

Segundo fonte da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, o indivíduo suspeito foi logo “identificado” por locais como presumível autor do fogo, sendo que a detenção ocorreu “praticamente a seguir ao incêndio”.