ESTAÇÃO VICTORIA EM MANCHESTER JÁ REABRIU

LusaLondres, 30 mai (Lusa) — A estação ferroviária Victoria em Manchester, que registou danos devido à explosão que matou 22 pessoas e feriu 75 há pouco mais de uma semana, reabriu hoje na presença do presidente da Câmara da cidade, Andy Burnham.

Além de Burnham, também o ministro dos Transportes britânico, Chris Grayling, colocou uma coroa de flores na estação junto à Arena de Manchester, onde decorreu o concerto à saída do qual foi perpetrado o atentado reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.

A estação esteve encerrada durante uma semana para permitir aos investigadores realizarem o seu trabalho.