BRUNO DE CARVALHO LAMENTA QUE BENFICA ESTEJA “REFÉM DAS SUAS CLAQUES ILEGAIS”

LusaLisboa, 22 abr (Lusa) — Bruno de Carvalho lamentou hoje a recusa de Luís Filipe Vieira de assistir ao dérbi de futebol, entre Sporting e Benfica, na tribuna do estádio de Alvalade, considerando que o clube rival está “refém das suas claques ilegais”.

“Tenho que lamentar que uma grande instituição como o Benfica esteja refém das suas claques ilegais e que o seu presidente não tenha a coragem de alterar esta situação. O convite tinha um intuito, eu se o tivesse recebido, e provavelmente não o receberia nos mesmos moldes […] aceitaria a bem do futebol. Quando nos damos desculpas por formas e não por conteúdos, está tudo dito”, disse o presidente do Sporting, em declarações difundidas na televisão do clube.

Numa missiva enviada a Vieira, Bruno de Carvalho convidou o seu congénere benfiquista para assistir ao dérbi de hoje, marcado para as 20:30 no estádio de Alvalade, em Lisboa, na tribuna VIP, antes de lhe pedir para que “finalmente se demarque de forma pública e sem reservas de criminosos e de claques ilegais”.