COSTA DIZ QUE RELAÇÃO COM PS É “ÚNICA” PORQUE NÃO É DE CARTÃO MAS SIM DE CORAÇÃO

LusaMatosinhos, Porto, 22 abr (Lusa) – O secretário-geral do PS, António Costa, disse esta noite em Matosinhos que a relação com o partido é “uma relação única porque não é uma relação de cartão, é uma relação de coração”.

“A relação do PS de Matosinhos é uma relação única porque não é uma relação de cartão, é uma relação de coração. É uma grande satisfação verificar que a porta do PS a Matosinhos nunca se fecha para ninguém. A porta do PS de Matosinhos está sempre aberta para todos os que cá estão, os que nunca cá estiveram, os que por algum tempo nos deixam. Mas o partido fica sempre, o partido está cá sempre e tem sempre a porta aberta para todos aqueles que são socialistas do coração”, disse o secretário-geral socialista.

António Costa discursava no jantar de apresentação de Luísa Salgueiro, candidata do PS às autárquicas agendadas para 01 de outubro, sessão feita na noite do dia em que ex-candidato dos socialistas à Câmara de Matosinhos, nas eleições de 2013, António Parada, entregou o seu cartão de militante, depois de 35 anos de filiação, em rotura com o líder da Federação Distrital.