Lisboa, 05 abr (Lusa) – A secretária de Estado da Administração Pública, Carolina Ferra, avisou hoje na Assembleia da República que a simulação de avaliação de desempenho que não foi feita no passado “é ilegal”, apesar de afirmar desconhecer situações deste tipo.
Na terça-feira, os sindicatos da função pública denunciaram ao jornal Público que há trabalhadores que estão ser chamados pelos serviços para simularem a avaliação de desempenho que não foi feita nos últimos quatro anos.
Na comissão parlamentar de Trabalho e Segurança Social, o deputado do CDS-PP António Carlos Monteiro confrontou a equipa do Ministério das Finanças com esta notícia, com Carolina Ferra a afirmar desconhecer a situação.