Lisboa, 20 mar (Lusa) — A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai premiar hoje os melhores do ano, com os jogadores Cristiano Ronaldo, Pepe e Rui Patrício e os treinadores Fernando Santos, Rui Vitória e Vítor Oliveira nomeados para os principais prémios.
A segunda edição da gala Quinas de Ouro vai ocorrer no Centro de Congressos do Estoril, a partir das 20:45, numa organização conjunta da FPF com a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).
Cristiano Ronaldo, Pepe e Rui Patrício, que foram decisivos na campanha lusa rumo ao título europeu em 2016, ‘lutam’ por um dos prémios mais importantes da gala, enquanto o selecionador Fernando Santos, Rui Vitória, campeão pelo Benfica, e Vítor Oliveira, que conduziu o Desportivo de Chaves à I Liga, são os nomeados a treinador do ano de futebol masculino.