
Três pessoas foram hospitalizadas por inalação de fumo depois de um incêndio com dois alarmes ter deflagrado num estabelecimento comercial ligado a uma residência em East York.
Os bombeiros de Toronto foram chamados para o número 834 da Pape Avenue, perto da Danforth Avenue, pouco depois das 5 am de quarta-feira, 21 de maio, para um incidente comercial/industrial.
Segundo as autoridades, à chegada das equipas de socorro, ardia intensamente um incêndio no primeiro andar do edifício.
Apesar de o incêndio ter sido controlado, as equipas de bombeiros permaneceram no local durante algum tempo para verificar a existência de focos de incêndio.
A Pape Avenue foi encerrada desde a Selkirk Street até à Fulton Avenue, para recolha de provas e investigação, mas, até ao fecho desta peça, não foi divulgada a causa do incêndio.