HOMEM ESTÁ EM LIBERDADE CONDICIONAL APÓS 22 ANOS DE PRISÃO

Foto: York Region
Foto: York Region

Um homem condenado por agredir sexualmente vários menores foi libertado da prisão e está agora em liberdade condicional.

Gordon Stuckless declarou-se culpado por agredir sexualmente 24 meninos enquanto trabalhava como gerente de equipamentos em Maple Leaf Gardens entre 1969 e 1988.

O homem recebeu liberdade condicional em 2001 depois de cumprir dois terços da sentença. Em 2013, enfrentou 100 novas acusações depois de mais vítimas se apresentarem para denunciar vários crimes.

Em 2016, Stuckless foi condenado por agredir sexualmente 18 meninos num período de três décadas. Ele foi condenado a 10 anos de prisão, menos seis meses por tempo de prisão domiciliar.

Em meados de dezembro de 2019, Gordon Stuckless foi libertado e está atualmente a viver numa casa de recuperação em Hamilton, confirmou o seu advogado.

Como condição da sua liberdade condicional, Stuckless deve abster-se de ter qualquer contacto com menores de idade e deve notificar o seu oficial de condicional de qualquer contacto com qualquer pessoa que esteja encarregada ou que supervisione menores. Stuckless também deve continuar o tratamento de castração química em que está há mais de duas décadas.